O que será feito?

Nosso sistema de limpeza e higienização consiste nas seguintes etapas:

  1. Limpeza interna do aparelho removendo toda sujeira, lodo, mofo, musgo, insetos e etc..., que estão incrustados na serpentina, rotor/ventilador, bandeja de condensado e sistema de drenagem utilizando sistema exclusivo de água pressurizada Doutor Clima;
  2. Limpeza dos filtros de ar;
  3. Limpeza interna e externa do gabinete com aplicação da Cera Mágica Doutor Clima removendo machas e amarelados do aparelho;
  4. Aplicação de Bactericida, bacteriostático, biodegradável, atóxico e não corrosivo (Produto com registro na Anvisa e Ministério da Saúde) para uma higienização completa removendo colônias de fungos, ácaros e bactérias do aparelho.

Experiência

Temos ampla experiência na limpeza e higienização de aparelhos do tipo split, multi split, piso teto, cassete e sistemas de ar condicionado central.

Por que fazer?

O aparelho de ar condicionado é um dos principais responsáveis pela proliferação de doenças respiratórias como bronquite alérgica, sinusite, pneumonia, rinite, irritações nos olhos e pele, fadiga mal estar além da disseminação de odores desagradáveis no seu ambiente.

Além disso, a falta de limpeza e higienização do aparelho de ar condicionado reduz sua capacidade de refrigeração, aumenta o consumo de energia e reduz a vida útil do aparelho.

Quanto custa?

Possuímos a melhor tecnologia e serviço de manutenção de ar condicionado, limpeza e higienização do mercado e mesmo assim nosso preço é em média 50% mais barato que as demais empresas.

Online

Temos 4 visitantes e Nenhum membro online